Chico Buarque de Holanda

"Mesmo que os cantores sejam falsos como eu/ Serão bonitas, não importa/ São bonitas as canções/ Mesmo miseráveis os poetas/ Os seus versos serão bons"

Um "Bem-vindo" Fora de Ordem




Vira e mexe, vinha em mim a vontade de criar um blog. Sempre me perguntei o porquê, pra quê e tal. Nunca encontrei razões louváveis pra isso. Trata-se de uma vontade de me expressar, de ter um espaço meu, ainda que virtual; talvez uma forma de relaxar a mente, soltando meus pensamentos a todos ou a ninguém, como um momento de recreio. Mas, pra quê dar sentido a isso? Há tanta coisa boa com sentido controverso nesta vida . Aliás, a própria vida acontece sem que se saiba seu sentido. O sentido a gente inventa, e a cada pessoa importa apenas o seu próprio. Então aqui está criado, seja bem-vindo(a)! E mais bem ainda indo!

Um comentário:

  1. "mais bem ainda indo" espero que não esteja dizendo pra nos afastarmos... rsrs
    Ficou bacana o espeço aqui. Aindo o usarei.
    Abraço!

    ResponderExcluir